Políticas de Frete

Condições Gerais

Nossas entregas são realizadas das 7h00 às 21h00 e em dias úteis. Em casos excepcionais a entrega poderá ser realizada aos sábados e domingos. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para confirmações cadastrais e reenvio do pedido. Atenção: Somente o primeiro reenvio é por nossa conta e o prazo de entrega será o mesmo do informado no carrinho de compras.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail sempre atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Quando houver três tentativas de entrega sem sucesso. Neste caso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do pacote é de até 48 horas úteis e o prazo de entrega será o mesmo do informado no carrinho de compras.

IMPORTANTE: Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou errado, entre em contato com a nossa equipe de atendimento e informe as alterações que precisará solicitar. Atenção: Apenas o titular da compra poderá solicitar a alteração. Pedidos enviados não poderão ter o endereço de entrega alterado e serão reenviados somente após a constatação (da transportadora) da devolução do produto ao nosso centro de distribuíção.

Fatores naturais e adversos: Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Situações com restrição de entrega

Entregamos para todo o Brasil e algumas de nossas entregas são realizadas pelos Correios, por isso, precisamos informar que há condições e prazos diferenciados para algumas regiões. Saiba mais clicando aqui.

Seguro e extravio de encomenda

Se seu pacote estiver com a entrega atrasada, entre em contato imediatamente com a nossa equipe de atendimento para registrar sua reclamação. Iremos entrar em contato com a transportadora responsável pela entrega para que possamos localizar o pacote. Uma resposta será dada em até 5 dias úteis (prazo pedido para a transportadora localizar o pacote) e em casos excepcionais, será pedido mais 5 dias úteis para resolução. Quando constatado extravio ou roubo da encomenda, fique tranquilo (a), todos os pacotes possuem seguro e enviaremos uma nova encomenda para você, totalmente sem custo.

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